1º Patchmeeting – Um sonho realizado!

Meninas e meninos,

 

Ainda estou procurando as palavras para descrever tudo que aconteceu. É difícil porque envolve muito sentimento e é sempre muito difícil traduzir o que se sente. Mas posso afirmar que quem viveu essa experiência deve ainda estar sentindo tudo aquilo reverberar dentro do peito como eu estou. Mas vou tentar contar pra você um pouquinho de tudo!

Vocês não imaginam como o “povo” da minha equipe ficou com os preparativos do 1º Patchmeeting, kkkkkk… Se vocês ficaram ansiosas pelo evento, imaginem nós!

 

Preparamos cada detalhe com muito carinho, torcendo para que saia tudo certinho. Os meus meninos são de ouro!!

 

 

Durante a montagem da feira o trabalho é grande, por isso é importante se alimentar!

 

Foi muito legal ver todos os trabalhos que tenho espalhados pelo auditório antes da arrumação.

 

Consegue imaginar como eu acordei super cedo e super ansiosa para nosso encontro? Fui dormir 2 horas da manhã no dia anterior e logo cedo meus olhos já estavam arregalados e esperando ansiosamente para a abertura do nosso encontro.

 

Depois disso o que se seguiu nos 3 dias de evento foi um avalanche de conhecimento, de amor, de trocas valiosas. Vimos palestras incríveis: Cassiano Pacheco com as longarms e a história da Celmáquinas, Rafa Cappai e a sua criatividade encantadora, Victor Damásio deixando a gente de queixo caído com sua genialidade, a guerreira Márcia Baraldi e a jovem fisioterapeuta Aline com seus esclarecimentos e dicas. Tivemos atividades voltadas para o patchwork, ouvimos depoimentos emocionantes de nossas colegas, daqueles que estimulam, incentivam e engrandecem a alma. Foi uma maravilhosa experiência!

 

 

Todas as participantes receberam muitos presentes! Era uma delícia ver a carinha de felicidade de todas elas. Sem contar que a convivência entre as próprias alunas também foi algo muito rico. Algumas dividiram o quarto, outras dividiram o transporte e no fim das contas, tava todo mundo divindo uma experiência maravilhosa com o nosso encontro. Foi muito gratificante!

 

 

Agradeço ao Ricardo e à minha equipe pela dedicação ao evento, pela alegria que vi estampada em cada rostinho e por me ajudarem a tornar mais este sonho realidade!

 

 

E que venha o próximo!

Já estamos ansiosos…

 

Beijinhos

 

Ana Cosentino

Sobre o Autor Ver todas as Postagens

Ana Cosentino

Sou apaixonada pelo Patchwork e pelo Quilting e acredito que o Patchwork tem o poder de transformar as vidas das pessoas.
Eu digo isso com propriedade, pois a minha própria vida foi... Saiba mais→