A Corrente do Bem se Propagando

Quando a gente levanta fala na Corrente do Bem, a gente sempre espera que uma onda de amor se propague por uma distância infinita. Esse sempre foi o meu sonho!

 

Hoje eu estou aqui pra mostrar, mais uma vez, como o bem que a gente faz com a nossa ação de doação sugerida no PATCHMEETING está mesmo se propagando.

O Hospital Universitário de Jundiaí postou ontem, na sua rede social, as fotos com a entrega das mantinha que doamos para as mães que são atendidas lá. O Hospital é o único do SUS numa região que não se limita apenas a Jundiaí.

Estamos muito felizes com isso e esperamos que essas mantinhas façam o bem pra muita gente e por muito tempo. Que o nosso amor, colocado neste trabalho, chegue ao infinito!

Agradeço de coração a todas as que colaboraram, fazendo as mantinhas. Agradeço à Aline Neves, Neonatologista responsável e querida aluna do meu Ateliê que viabilizou o nosso contato com o Hospital Universitário de Jundiaí, ao qual também agradecemos por nos ter aberto as portas!

Obrigada a todos os envolvidos.

Ano que vem tem mais!!

Sobre o Autor Ver todas as Postagens

Ana Cosentino

Sou apaixonada pelo Patchwork e pelo Quilting e acredito que o Patchwork tem o poder de transformar as vidas das pessoas.
Eu digo isso com propriedade, pois a minha própria vida foi... Saiba mais→