Colcha de Patchwork de 3 gerações!

Sabe aquelas coisas que passam de mãe pra filha?
Aqueles presentes que você guarda com carinho e tem muito amor envolvido? Uma verdadeira relíquia que irá passar na mão de gerações e gerações?

Sim, nesse momento está acontecendo isso aqui na minha família e deixa eu te contar:

Faz aproximadamente 5 anos que meus pais vieram morar aqui em Jundiaí para ficar mais perto de mim e eu poder tomar conta deles, depois de mais de 25 anos morando em uma rancho em Alfenas, sul de Minas (a parte triste da história eu vou pular, então vou somente te contar as coisas boas, combinado?).

Quando a minha mãe, da Dona Joana, ou Jojô para os íntimos (então você pode chamá-la assim também) veio morar pertinho de mim, ela começou a fazer aulas de Patchwork aqui no meu Ateliê, isso reviveu uma paixão antiga que tinha dentro dela: Costurar.

Foi com ela que aprendi meus primeiros pontos e foi ela que me ensinou a mexer na máquina de costura.

Aula após aula ela foi descobrindo a parte mais nobre do PATCHWORK, que é a possibilidade de presentear seus entes queridos e amigos! Foi então que ela decidiu fazer uma colcha de PATCHWORK para cada neto!

E assim chegamos no dia de hoje, veja a Colcha ESPETACULAR que ela acabou de fazer para o meu filho, o Ricardo Cosentino.

Para tornar esse presente ainda mais especial, nós (eu e a Jojô) decidimos que eu mesma iria fazer todo o Quilting da colcha, assim o presente se tornaria ainda mais único e teria o meu toque e o dela.

Hoje eu comecei a quiltá-la e admito, é uma delícia fazer parte desse presente! Apesar da Jojô quiltar com excelência, eu decidi participar também do presente.

Você sabia que muitas meninas tem medo de quiltar e acabam nunca finalizando seus trabalhos de Patch?

Esse medo é comum porque elas acham que para fazer um quilting com maestria, é preciso ter DOM, talento ou máquinas super poderosas!

“Já pensou estragar uma colcha maravilhosa como essa que o Ricardo irá ganhar?” É dai que vem o receio com o Quilting.

A verdade é que para quiltar com EXCELÊNCIA, você irá precisar de duas coisas: MÉTODO que te ensine corretamente e TREINO!

A boa notícia é que eu tenho o Método comprovado e que já ensinou milhares de meninas do absoluto ZERO até virarem profissionais (literalmente).

Esse método chama-se FUNDAMENTOS DO QUILTING e eu liberei algumas poucas vagas agora mesmo. Eu preparei um vídeo onde explico TUDO sobre o meu curso, clique abaixo e assista.

https://fundamentosdoquilting.com.br

Bjinhosss

Ana Cosentino

Ps: Qualquer dúvida que você tiver do Fundamentos do Quilting, basta me mandar aqui.

Sobre o Autor Ver todas as Postagens

Ana Cosentino

Sou apaixonada pelo Patchwork e pelo Quilting e acredito que o Patchwork tem o poder de transformar as vidas das pessoas.
Eu digo isso com propriedade, pois a minha própria vida foi... Saiba mais→