Feira de Paducah 2018 – Spring Paducah 2018

Olá meninas e meninos!

 

Participamos da Feira de Paducah 2018 – Spring Paducah 2018 – mais uma vez como expositores convidados!

Esta é a segunda vez que participamos dessa feira de Patchwork no interior dos Estados Unidos. A cidade fica no Kentucky e é considerada patrimônio cultural pela Unesco. Durante a primavera, a cidade recebe uma das maiores feira do segmento. Pessoas de todas as partes dos Estados Unidos e do mundo vem só para prestigiar a feira, o que promoveu uma sensível melhoria na estrutura da cidade.

 

O nosso estande nesta feira é bem menor do que os das nossas feiras aqui no Brazyl. Levamos projetos, bolsas e alguns materiais. As bolsas com os tecidos Alecrim foram um tremendo sucesso e a gente ficou muito feliz com isso!

 

Desta vez nós viajamos de Houston para Paducah, levando a mercadoria. Andamos mais de 1300 Km e fomos parando em alguns lugares bem interessante. Em Memphis, por exemplo, pudemos visitar Gracenland, que era a casa oficial do Elvis Presley e que hoje recebe milhares de visitantes do mundo todo. O lugar é uma espécie de santuário do Rei do Rock! Veja um pouquinho da viagem e das nossas impressões sobre Graceland!

 

 

Fica em Paducah a loja da famosa quilter Eleanor Burns, autora de vários livros, ela comemora este ano 40 anos de carreira. Certamente você ja deve ter ouvido falar dela. Fui visitar a loja, cheia de coisinhas de enlouquecer qualquer uma de nós. Inclusive tirei foto com ela de cora e tudo. Tem vídeo dela andando de carruagem pela cidade, é um barato!!

 

 

Bom isso é só um pouquinho do que aconteceu por lá!

Gravei muita coisa legal, consegui mostrar muita coisa bacana nas lives que fiz na Fanpage do Ateliê Ana Cosentino. Se você ainda não segue a gente, corre lá pra curtir e seguir nossa página: 

https://www.facebook.com/AtelieAnaCosentino/

 

Fique ligada, logo teremos mais vídeos pra mostrar pra vocês!!

 

Beijinhos

 

Ana Cosentino

 

Sobre o Autor Ver todas as Postagens

Ana Cosentino

Sou apaixonada pelo Patchwork e pelo Quilting e acredito que o Patchwork tem o poder de transformar as vidas das pessoas.
Eu digo isso com propriedade, pois a minha própria vida foi... Saiba mais→